sexta-feira - 19/04/2024

Limpeza nas estradas rurais

A Prefeitura de Itumbiara está realizando uma ação de limpeza nas saídas da cidade. No último sábado, 04 de julho, o trabalho foi na estrada velha de Cachoeira Dourada, conhecida como entrada dos Bentos. Na semana passada a ação aconteceu na saída para Buriti Alegre, na entrada dos Balsamos.

A ação conjunta entre Secretaria de Obras e Agência Municipal de Meio Ambiente de Itumbiara, visa limpar os locais e também está disponibilizando caçambas nesses locais, para que os lixos dos motoristas e dos frequentadores sejam depositados no local correto. É um trabalho que visa proteger o meio ambiente e deixar nossas estradas mais bonitas. A Prefeitura conta a conscientização de todos, jogando o lixo apenas nas caçambas.

Os locais possuem grande fluxo aos finais de semana de pessoas que vão para os ranchos e sítios, e durante a semana tem movimentação de trabalhadores que vão para as indústrias, cooperativas e usinas que ficam na zona rural. A gestão busca que todos sejam agentes de transformação, conscientizando outras pessoas a descartarem o lixo de maneira adequada, respeitando o meio ambiente e contribuindo para uma cidade mais limpa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img