domingo - 21/04/2024

Laciel Faria: “Nosso compromisso é fazer o melhor para Araporã”

Em concorrida solenidade realizada na noite da última quarta-feira, 1º de janeiro, o vereador Laciel Faria foi empossado no cargo de presidente da Câmara Municipal de Araporã para o anuênio de 2020. Manoel do Banco (vice-presidente), Francisco Marques “Chicó” (1º secretário) e Reuler Cardoso (2º secretário) compuseram os demais cargos na mesa diretora.

Vereadores Galego Biro-Biro, Xinguinha, Francisco Chicó, Manoel do Banco, Ariovaldo Lió, Laciel Faria, Reuler Cardoso e Divino Eletricista na sessão de posse da mesa diretora

O evento foi realizado na sede do Legislativo e reuniu centenas de pessoas. Com auditório lotado, foi montada estrutura na entrada da Câmara com telão para receber os visitantes. A prefeita Renata Borges, juntamente com o vice-prefeito Cabo Roberto, secretários e diretores municipais, presidentes de partidos, lideranças políticas, servidores públicos, líderes religiosos, empresários, produtores rurais e populares acompanharam a solenidade de posse.

AGRADECIMENTOS

Em seu discurso, o presidente Laciel Faria fez uma série de agradecimentos. “Primeiramente a Deus, porque sem a sua permissão não estaríamos aqui hoje. Peço que o Senhor me ilumine, me dê sabedoria para conduzir esta Casa juntamente com os vereadores, porque será uma gestão colegiada, ouvindo todos os vereadores”, declarou o presidente.

Visivelmente emocionado e com a voz embargada em vários momentos, Laciel lembrou de sua infância humilde e simples, das funções que já desempenhou e disse que se orgulha do seu passado e da família. Recordou do início da carreira política, quando foi secretário da Prefeitura na gestão Valdir Inácio, depois vice-prefeito na gestão Ronaldo Sandre, eleito vereador em 2016 e agora presidente da Câmara. “Um sonho não se realiza sozinho. Tive oportunidades na vida e tenho retribuído com muito trabalho”, afirmou.

Laciel disse que está escrevendo uma nova página em sua história ao ter oportunidade de presidir a Câmara ao lado da prefeita Renata Borges. Afirmou que fará uma gestão transparente, séria e em harmonia com o Poder Executivo para fazer o melhor para Araporã. “Agradeço aos colegas que votaram em mim e não vou decepcioná-los. Nosso compromisso é de trabalhar juntos por Araporã”. Laciel elogiou a prefeita pela gestão e acredita que 2020 continuará sendo um ano de muito trabalho e realizações. Conclamou também o apoio dos servidores do Legislativo para fazerem uma grande gestão, tornando a Câmara ainda mais próxima e parceira da população.

Ao falar da família, da esposa e filhos, novamente Laciel ficou emocionado e disse que a conquista é de todos. “A minha vitória é de vocês. É na minha família que busco minha força e meu porto seguro. Obrigado pelo apoio”, declarou. Ao final da solenidade de posse, foi servido coquetel aos presentes e em seguida apresentação do cantor araporense Lucas Viola e Assis Lima.

Laciel Faria e família: “onde busco forças e meu porto seguro para seguir em frente”

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img