sexta-feira - 19/04/2024

Laboratório de drogas desmontado no Novo Horizonte

Em ação da Polícia Militar, atráves do Grupo Patrulhamento Tático (GPT), nesta sexta-feira, 08 de março, foi desmantelado um laboratório de drogas no Bairro Novo Horizonte. A equipe do GPT 90 (sargento Suzélio, cabo Fernandes, soldado Izaias e soldado C. Rodrigues) recebeu  informação do soldado Willian, que estava de folga, mas percebeu movimentação estranha de um sujeito no Bairro Novo Horizonte, possivelmente com mercância de drogas.

Os homens de preto, de posse da informação do colega, intensificaram o patrulhamento no perímetro e perceberam um homem que realiza constante percurso de uma residência até um bar. Ao sair da casa, ele foi abordado pela equipe e com o mesmo foi localizado duas porções de pasta base e uma de cocaína.

Durante a entrevista o autor confirmou que fazia o refino e a mercância de drogas em sua residência e na região. Diante da materialidade do delito a equipe realizou a busca domiciliar onde foi localizado várias porções de pasta base, porções de cocaína, balanças de precisão, várias munições de calibre 38 e 380, dinheiro em espécie e insumos para o refino da droga como ácido bórico e cafeína, bem como vários objetos oriundos do comércio da droga.

Em ato contínuo o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DP de plantão onde foi realizado o flagrante. E posteriormente o autor foi encaminhado ao presídio regional de Sarandi.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img