Justiça Móvel do Trânsito obteve 91% de acordos em novembro – Plural Notícias

Justiça Móvel do Trânsito obteve 91% de acordos em novembro

Em novembro foram realizadas nas comarcas do interior e da capital 587 atendimentos pela Justiça Móvel de Trânsito, alcançando 475 acordos (91%). A informação foi divulgada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), nesta segunda-feira (3).

Os atendimentos foram realizados nas cidades de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Goianésia e Uruaçu. A Justiça Móvel não atende casos que envolvam mortes e ocorrências que impliquem veículos de propriedade do Poder Público.

Quando acionada, uma equipe formada por conciliadores equipada com máquina fotográfica, microcomputadores e rádio de comunicação, se dirige até o local do acidente. O objetivo é promover a conciliação imediata entre os envolvidos. Caso o acordo não seja possível, são colhidas provas para instrução do processo.

A Justiça Móvel de Trânsito atende das 7 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, pelos números: (62) 99266-9977, (62) 3261-9077 e (62) 3018-6119.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *