sexta-feira - 26/04/2024

Jovem tenta levar drogas e celulares para dentro de presídio e acaba preso

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba efetuaram nesta quarta-feira, (06/02/19) a prisão em flagrante de Felipe Machado da Silva (18 anos), pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e ingresso de aparelho celular dentro do presídio de Piracanjuba.

O Coordenador da Unidade Prisional de Piracanjuba compareceu na Delegacia de Polícia apresentando Felipe Machado da Silva, que havia sido surpreendido tentando arremessar porções de maconha e aparelhos celulares para o interior do presídio.

Imediatamente uma equipe de policiais civis se dirigiu à casa do conduzido a fim de realizar busca domiciliar. Na residência foram encontradas 17 (dezessete) munições calibre .22, além outras porções de maconha.

O criminoso assumiu a posse das munições, mas não quis revelar o motivo de possuí-las. Quanto às demais porções de maconha, alegou que seriam destinadas à venda.

O investigado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e favorecimento real improprio (ingresso de celulares dentro do presídio), cujas penas somadas podem atingir quase 20 anos de prisão.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, trata-se de um criminoso já conhecido no meio policial, acumulando passagens pelos crimes de desobediência, receptação e furto de veículos e estupro de vulnerável.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img