Itumbiara vence Matonense por 2 a 0 – Plural Notícias

Itumbiara vence Matonense por 2 a 0

Equipe que começou o amistoso contra o Matonense, sob comando do técnico Uidemar: Bruno Colaço, Yan, Arthur Sanches, Pierre e Paulo Henrique; Norton, Madson e Matheus Cruz; Fernando, Renan Morales e Alex.


A equipe do Itumbiara entrou em campo na tarde do último domingo (04) para enfrentar a Matonense no segundo teste como preparação para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, que vai começar dia 25, em jogo que será realizado em Inhumas.

Depois de vencer o Sub20 do próprio clube por 3 a 0, o time de Uidemar Oliveira segue sem tomar gols e marcou duas vezes na primeira e segunda etapa do amistoso que teve três tempos de 35 minutos. Guida, que já havia marcado no primeiro jogo-treino, voltou a fazer neste amistoso. Lucas Cassiano, de pênalti, completou o placar. O time que iniciou o jogo contou com Bruno Colaço, Yan, Arthur Sanches, Pierre e Paulo Henrique. Norton, Madson e Matheus Cruz. Fernando, Renan Morales e Alex. Nas etapas seguintes, foram testados mais 16 jogadores.

Na sequência de preparação, o time do Itumbiara volta a campo no dia 13 quando vai enfrentar o CAP de Uberlândia. Pelo menos mais dois amistosos deverão ser marcados antes da estreia contra o Inhumas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *