segunda-feira - 22/04/2024

Itumbiara tem cinco candidatos na disputa pela Prefeitura e 250 concorrem a 12 vagas na Câmara

O próximo inquilino do Palácio 12 de Outubro será conhecido no dia 15 de Novembro. Mais de 70 mil eleitores estão aptos para votar.


A disputa para saber quem será o inquilino do Palácio 12 de Outubro nos próximos quatro nomes terá cinco concorrentes em Itumbiara: Dione Araújo (Democratas), Gugu Nader (PSL). Dr. Murilo Borges (PP), Dr. Rogério Rezende (PRTB) e Zé Antônio (Republicanos). Para a Câmara são 250 candidatos.

Dione concorre pela coligação “Gestão com Transparência”, formada por DEM, PSD, PL, PTB, PSB e Podemos. Seu candidato a vice é o vereador Daniel Borges (PSD). A coligação terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e televisão. Foram lançados 40 candidatos a vereador.

Gugu Nader concorre pela coligação “Transforma Itumbiara”, com PSL, MDB e PMN. A vaga de vice foi preenchida com Professor Alfredo (MDB). A aliança lançou 30 nomes para disputa na Câmara.

Dr. Murilo Borges disputa pela coligação “Honestidade e Trabalho por Itumbiara”, integrada por PP e PV. O candidato a vice-prefeito é o empresário Luciano Franco (PV) e foram lançados 31 candidatos a vereador.

Dr. Rogério Rezende disputa pela coligação “Um Novo Caminho”, com PRTB, PSC, PDT, PTC e Cidadania. Na vice, o médico Dr. Wanderlei Domingos e mais 46 candidatos a vereador.

Zé Antônio busca a reeleição com a coligação “Confiança e Trabalho”, com apoio do Republicanos, PT, PROS, Solidariedade, PSDB, Patriota e PCdoB. Seu candidato a vice é a médica Dra. Maricel, do Republicanos. Os partidos lançaram 103 nomes para disputar as vagas na Câmara.

Saiba um pouco mais sobre cada candidato:

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img