sábado - 20/04/2024

Itumbiara já vacinou mais de 10 mil pessoas contra Covid

Mais de 10 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Itumbiara e nesta semana estão sendo imunizadas pessoas com idade igual ou superior a 66 anos. Considerando a segunda dose, já foram aplicadas mais de 13 mil vacinas nos itumbiarenses, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A imunização, antes feita no Nabs, passará a ser realizada no Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz, sede do Sindicato Rural, na Vila Vitória. Lá terá atendimento no sistema drive-thru, dentro dos carros, e também para pedestres. A pessoa deve entrar pelo portão da rua lateral. Depois de ser vacinada, sairá pela entrada da Avenida Modesto de Carvalho.

A mudança foi proposta pelo prefeito Dione Araújo à superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, uma das responsáveis pela imunização na cidade. Segundo o prefeito, o Parque de Exposições tem espaço amplo e irá atender moradores de bairros populosos da região oeste de Itumbiara, como Novo Horizonte, Planalto, Cidade Jardim e Marolina, entre outros. Dione e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde agradeceram à diretoria do Sindicato Rural por ter cedido o Parque para a imunização.

Foto: Decom Itumbiara

Beira Rio
O atendimento no sistema drive-thru, no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, continua normalmente. Agora com quatro filas de carros, com imunização simultânea. Também serão vacinados os pedestres que forem até lá.

Horário e Documentos
A vacinação, no Parque de Exposições e na Avenida Beira Rio, nesta quinta será das 9 às 16 horas. Para receber a vacina, a pessoa deve apresentar documento de identificação com foto (como carteira de identidade), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img