sábado - 23/03/2024

Itumbiara contrata 24 jogadores e técnico para Divisão de Acesso

Com estreia marcada para o dia 25 de outubro, diante do Inhumas (fora de casa), o Itumbiara Esporte Clube está iniciando a preparação para tentar retornar à elite do futebol goiano. A diretoria anunciou o treinador Uidemar Oliveira (ex-Goiás e Flamengo) e mais 24 jogadores.

A Divisão de Acesso será disputada por quatro clubes: Itumbiara, Inhumas, Rio Verde e Jataiense, que irão duelar em pontos corridos, durante seis rodadas. Os dois clubes que mais pontuarem subirão para a Primeira Divisão em 2021, o terceiro permanecerá na Divisão de Acesso e o quarto será rebaixado para a Terceira Divisão.

Dos 24 jogadores apresentados até agora, nove são atacantes: Leandro Fonseca, o “Bala”; Lucas Cassiano (ex-Ceilândia), Marco Aurélio (ex-Goiás e Rio Verde), Renan Morales, Allex Azevedo (ex-São José), Neto Acará (ex-Grêmio Anápolis), Carlos Eduardo, Wallace Fernandes (ex-Flamengo e Nacional) e Fernando Rodrigues, o Guida.

No meio de campo, foram contratados Matheus Cruz, Rodrigo Alves (ex-Fluminense e Criciúma), Matheus Norton (ex-Fluminense), Carlos Madson (ex-Rio Verde e Goiânia), Diego Grigório e Brendon Hipólito.

Para a defesa, goleiros Bruno Colaço (ex-Goiás e Goianésia), Yan Rodrigues e Jefferson Ribeiro (ex-Goiânia e Anápolis), zagueiros Arthur Sanches (ex-Flamengo e Tupi), Samuel Almeida (ex-Goiás), laterais Paulo Henrique e Yan Silva (ex-Madureira e Olaria). Novos jogadores serão apresentados em breve.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img