sexta-feira - 14/06/2024

Itamar de Paula quer levar luta de 18 anos com pacientes de câncer e aposentados para o Legislativo

Uma das surpresas no fechamento do prazo para filiações foi o anúncio de que o presidente do NAPCI, Itamar de Paula, havia ingressado no PROS como pré-candidato a vereador. Após 18 anos na luta pelos direitos dos pacientes com câncer, Itamar de Paula afastou da presidência no último dia 04 de abril. Ele foi um dos fundadores da instituição em 2002 e desde 2005 vinha respondendo pela presidência.

Neste período Itamar obteve várias conquistas, como quatro microônibus, com apoio dos governos municipal e federal. Através de sua luta, conseguiu junto ao governo estadual a isenção das taxas de água e energia e o auxílio nutricional para o NAPCI. A instituição presta vários serviços de amparo material, social e mental para os pacientes com câncer e a parceria com o município para oferecer o transporte para tratamento em Goiânia, Barretos e Jalles.

Itamar de Paula participou ainda de vários conselhos municipais, nas áreas de saúde, educação e assistência social. Foi presidente do Bairro São Sebastião durante oito anos e membro do Conselho das Associações de Bairros de Itumbiara (CABI). Itamar é vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Itumbiara e Região.

Com esse histórico de serviços prestados à comunidade e conhecedor das necessidades dos bairros, dos aposentados, dos pacientes com câncer e das famílias vulneráveis, Itamar de Paula decidiu colocar seu nome à disposição do PROS como pré-candidato a vereador, para dar continuidade ao trabalho social e amparo às famílias mais carentes do município, com projetos e ações na Câmara.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img