segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Investigado por estupro e foragido há 11 anos é preso em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de ontem (19/09/2019), tomou conhecimento da existência de mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento em desfavor de A.L.M.B. (40 anos), pela prática do crime de estupro, ocorrido anteriormente na cidade de Caldas Novas.
Em 2001, A.L.M.B. foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de estupro, mas não compareceu aos atos processuais, motivo pelo qual no ano de 2008 foi expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Mesmo assim, A.L.M.B. seguiu em fuga, sendo que somente no ano de 2019 foi localizado na cidade de Morrinhos, durante outra investigação, sendo esta última pela prática do crime de homicídio.

Diante deste fato, após levantamentos junto ao Poder Judiciário da Comarca de Caldas Novas, foi possível confirmar que o mandado de prisão em desfavor de A.L.M.B. ainda se encontrava em aberto.
Sendo assim, na data de ontem (19/09/2019), policiais civis conseguiram efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de A.L.M.B., o qual se encontra recolhido na unidade prisional de Morrinhos.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img