segunda-feira - 25/03/2024

Instagram da Goiás Turismo é o mais curtido e comentado das secretarias de turismo do país

O perfil @goiasturismo conquistou o patamar de Instagram mais curtido e comentado de todas as secretarias de Turismo do Brasil. De acordo com relatório do Observatório de Turismo, as postagens da Autarquia tem média de 1299 curtidas e 43 comentários, com engajamento de 5,8%, o que coloca Goiás no topo da lista neste mês de outubro. A comparação foi feita com o Instagram dos 27 órgãos de Turismo do país. As métricas foram obtidas por meio do Iconosquare, que é uma plataforma de análise, gerenciamento e programação para marcas e agências de todo o mundo que buscam aumentar sua presença nas mídias sociais.

De acordo com o Gerente de Marketing da Goiás Turismo, Rubens Artero, o perfil @goiasturismo retrata as melhores experiências vividas nos atrativos do Estado. “Temos estreitado os laços com nossos seguidores e buscamos dar uma resposta rápida. Esse engajamento nas redes sociais representa um melhor relacionamento com os turistas”, avaliou .

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, acredita que o resultado também se deve às parcerias que a autarquia tem desenvolvido neste primeiro ano de gestão. “Queremos agradecer aos prefeitos e secretários de Turismo dos municípios turísticos de Goiás, aos turistas, aos apaixonados pelo Turismo e à Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás nesse momento de alegria, ressaltando a parceria e o esforço de cada um e nos colocando à disposição para fortalecermos ainda mais o nosso trabalho”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img