quinta-feira - 18/04/2024

Inauguração do Lago do Bem Viver reúne 16 mil em Araporã

O Lago do Bem Viver “Divino Borges” foi entregue à população de Araporã na noite desta quarta-feira, 23, em cerimônia realizada no complexo de lazer. O evento reuniu, segundo a Polícia Militar, aproximadamente 16 mil pessoas.

Prefeitos, deputados, assessores parlamentares e autoridades locais também prestigiaram a inauguração. Os visitantes ficaram encantados com beleza e qualidade da obra, que veio trazer mais lazer e diversão para a população e turistas.

A festa foi animada pelo maior locutor de rodeio do Brasil, Cuiabano Lima e pelo cantor sensação do momento, Eduardo Costa.

Além da diversão garantida, a segurança também foi prioritária, equipes de segurança e salva vidas garantiram que o evento transcorresse de forma segura.

Momentos de emoção e surpresas também fizeram parte do momento. O homenageado, Divino Borges, foi lembrado durante todo o evento como um cidadão atuante, que fez parte dos movimentos democráticos do município.

Dentro da programação, os presentes foram surpreendidos com o anúncio da 18ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã, que tem data marcada entre os dias 23 e 26 de abril de 2020. A chefe do executivo também assinou a ordem de serviço para a conclusão da canalização do Córrego Alvorada (trecho que segue até o lago), que custará aos cofres públicos cerca de R$ 5 milhões.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img