sábado - 20/04/2024

Inaciolândia recebe R$ 150 mil para Saúde

O município de Inaciolândia recebeu uma emenda de R$ 150 mil do deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) para custeio na área da saúde. Os recursos foram repassados durante visita do deputado no último dia 31, quando foi recebido pelo prefeito Francisco Castilho, o Chiquinho, primeira-dama Maurinha, secretários, vereadores Olair Peixoto, Ueldes Guissoni e Zé Antônio, além de servidores e lideranças políticas e religiosas.

Prefeito Chiquinho e lideranças de Inaciolândia recebem a emenda do deputado Álvaro Guimarães

Chiquinho agradeceu a parceria de Álvaro com Inaciolândia, enfatizando sua atuação junto ao governo do Estado em busca de benefícios para o município.

Prefeito Chiquinho recebe comandante da PM

Comandante do 5º BPM de Itumbiara, major Bessa visitou o prefeito de Inaciolândia no último dia 04 de fevereiro, acompanhado do comandante da 3ª Companhia Destacada de Bom Jesus. Durante a reunião, foram discutidas melhorias na segurança pública. O prefeito Chiquinho solicitou ao comando da PM a presença de viatura de área durante à noite patrulhando nas ruas da cidade, principalmente próximo a escolas e locais de aglomeração de trabalhadores, para inibir crimes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img