sábado - 17/04/2021
spot_img

Hospital São Marcos é vitória para Itumbiara e região, afirma Dione

Em live no fim da tarde da última quinta-feira, transmitida em rede de rádios e sites de notícias no Estado inteiro, o governador Ronaldo Caiado (DEM) falou sobre a estadualização de quatro hospitais no interior e o Hospital São Marcos, de Itumbiara, que foi assumido pela Secretaria Estadual de Saúde após decisão judicial.

Ronaldo Caiado participou, na quarta-feira, de uma videoconferência com empresários de Itumbiara quando recebeu apoio do setor produtivo local para reabertura do São Marcos. “Quero agradecer ao Alberto Borges da Caramuru Alimentos, que se propôs junto ao Dione Araújo a equipar o hospital de Itumbiara. Ele está projetado para ter pelo menos 30 leitos de UTI. É um hospital grande, a gente vai ter que dar uma reforma, uma arrumada rápida e eles vão nos ajudar. Toda doação é bem-vinda”, declarou o governador.

O São Marcos vai reabrir como Hospital de Campanha para enfrentamento do Covid-19 e em seguida será transformado em Hospital Regional.

Para Dione Araújo, a reabertura do São Marcos é uma vitória para toda a Região Sul. “Agora, empresários, produtores e toda a população precisamos nos unir para equipar o Hospital São Marcos, com mais de 200 leitos, 30 vagas de UTI e todas as especialidades médicas”. Ele destaca o apoio do deputado estadual Álvaro Guimarães como decisivo para a reabertura do hospital.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,769FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img