sexta-feira - 26/04/2024

Hospital João Paulo II ganha monitor multiparâmetro e oxímetros

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde adquiririam novos aparelhos para melhorar a estrutura do Hospital João Paulo II. A unidade recebeu três modernos oxímetros de pulso portáteis e um monitor multiparâmetro de sinais vitais. Os oxímetros são aparelhos que fazem a medição da oxigenação sanguínea. A aferição da oxigenação é muito importante em casos de doenças que afetam o sistema pulmonar.

O monitor multiparâmetro é o equipamento responsável por verificar em tempo real a condição de saúde do paciente, informando para médicos e equipe de enfermagem o andamento do seu quadro. Nele, pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais são acompanhados, dando aos profissionais as diretrizes necessárias de como prosseguir com o atendimento ou alertas de ações emergenciais que devem ser tomadas.

Com a aquisição desses aparelhos, Araporã dá um salto importante no aparelhamento do hospital, elevando a qualidade do atendimento e a segurança dos pacientes que passam a contar com uma estrutura ainda mais tecnológica. Aliado ao atendimento e ao corpo técnico, o Hospital tem na estrutura do centro cirúrgico uma referência reconhecida em toda a região.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img