domingo - 24/03/2024

Homicida com extensa ficha criminal é preso e confessa ter esfaqueado homem

A Polícia Civil de Goiás, através do GIH – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Felipe Sala, deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (01), a Mandado de Prisão Preventiva expedido contra autor de bárbaro crime ocorrido no Setor Nossa Senhora da Saúde em março de 2020.

O investigado que possui extensa ficha criminal (porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, associação criminosa, furto e vias de fato) foi preso preventivamente, de forma a garantir a ordem pública e a instrução criminal. O mesmo confessa ter esfaqueado até a morte a pessoa de Antonio Inaldo Coutinho do Nascimento Junior, todavia alega legítima defesa.

No desenrolar da investigação os argumentos do investigado foram contrariados pelo Laudo Pericial e por demais depoimentos de testemunhas que presenciaram a vítima em seus últimos instantes de vida.

A prisão se deu nesta manhã, na cidade de Itumbiara, por ordem expedida pela Autoridade Judiciária da comarca local.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional, onde se encontra à inteira disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img