quinta-feira - 18/04/2024

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Pontalina

Na tarde de hoje (02), os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pontalina cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de ter estuprado sua filha de 15 anos de idade.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil encaminhou a vítima para exame médico legal, no qual foi constatada a violência sexual. Diante disso, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitou do momento em que todos da residência já haviam repousado e a vítima estava dormindo, adentrou seu quarto, e, mediante ameaça, estuprou a filha.

O suspeito estava foragido, tendo sido encontrado numa fazenda da zona rural de Pontalina. Ele já responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em outra cidade.

O suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina e responde a Inquérito Policial por crime de estupro, cuja pena prevista é de reclusão de 8 a 12 anos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img