sábado - 23/03/2024

Homem que tentou matar desafeto mas errou o tiro e acertou uma criança, é preso em Itumbiara

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do G.I.H. – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, coordenado pelo Delegado de Polícia Felipe Sala, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara por crime ocorrido em 12 de outubro de 2021.

Conforme apurado em investigação, enquanto uma família realizava evento para comemorar o dia das crianças, o investigado, utilizando-se de uma arma de fogo, agiu com a intenção de ceifar a vida de B.S.S, atirando em sua direção, porém, por inabilidade, acertou a criança R.M.O.S, de apenas 10 anos, causando-lhe lesão em seu pé esquerdo. Testemunhas reconheceram o atirador no local.

Conforme ainda apurado, o suposto autor acusa a vítima B.S.S de ser o culpado da morte de seu tio que infartou após uma discussão familiar.

Diante da gravidade dos fatos e visando o restabelecimento da ordem social, a autoridade policial representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, sendo a mesma deferida cumprida na manhã desta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img