segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Homem invade casa no Morada dos Sonhos e é alvejado pelo morador

 

Na noite de sábado, dia 15, por volta das 21h, um homem foi alvejado com disparo de arma de fogo na Rua Luis Humberto Costa, no Bairro Morada dos Sonhos. Conforme relatado no BO 8674970, pelos policiais militares sargento Dos Santos e soldado Mauro César, o morador Márcio de Oliveira Barbosa acionou a PM para registrar que havia efetuado disparo contra um homem que invadiu sua casa.

Márcio contou que estava dentro de casa quando ouviu barulhos no portão. Ao verificar o sistema de monitoramento, percebeu que alguém tentava arrombar o portão da casa. Ele foi ao quintal e viu um homem chutando o portão secundário da casa. Ele contou que advertiu o invasor que se entrasse na casa iria atirar, mas o homem ignorou o alerta e foi em sua direção. Márcio efetuou um disparo para o alto e outro na região da virilha do invasor, identificado como Allan Kesley Soares.

Após ser alvejado, Allan saiu da residência e ficou na calçada. Márcio acionou a PM e o socorro do SAMU. O morador entregou aos policiais militares uma pistola calibre 380, juntamente com o registro da arma. A vítima da violação de domicílio foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e munições. O autor, alvejado, foi encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) para atendimento médico. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img