sexta-feira - 19/04/2024

Homem é preso portando arma de fogo e suspeito de abusar da neta de sua companheira

Na tarde do dia 28/05 Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pontalina cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 58 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos, neta da companheira do suspeito.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Com a finalidade de cumprirem o mandado de prisão, os Policiais Civis dirigiram-se até a fazenda onde o suspeito mora, mesmo local onde praticava os abusos, sempre nas ocasiões em que a criança ia passar os finais de semana com a avó.

Ao chegarem à fazenda, os policiais civis, além de encontrarem o suspeito, notaram dois tucanos mortos no quintal da casa. O suspeito confirmou ter matado os pássaros com disparos de espingarda.

Após a apreensão dos pássaros mortos e da espingarda utilizada, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável e o suspeito autuado em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina e responde a Inquérito Policial por crime de estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos, além de crimes previstos nos artigos 29 da lei 9.605/98 e 12 do Estatuto do Desarmamento.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img