segunda-feira - 15/04/2024

Homem é preso por ato libidinoso contra irmã de policial

Policiais Civis lotados em Pontalina cumpriram hoje, 31 de janeiro, mandado de prisão preventiva em desfavor de Raphael Augusto Pereira, 31, pela prática de crime de estupro, previsto no Artigo 213, caput, do Código Penal Brasileiro, expedido pela Comarca de Pontalina.

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de 06 de janeiro a vítima estava em sua residência sozinha, ocasião em que Raphael invadiu o local e praticou atos libidinosos na vítima, diversos da conjunção carnal, e proferiu ameaças de morte à vítima.

Ela estava com o controle do portão de sua casa no bolso e conseguiu acionar para abrí-lo, momento em que disse a Raphael que seu irmão policial estava chegando. Raphael parou com a prática naquele instante e correu do local.

Após registro da ocorrência e diligências iniciais, a Polícia Civil identificou o suspeito e a moto que estava utilizando, e após isso representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva.

A prisão foi decretada e na data de hoje o mandado foi cumprido. Raphael foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img