quinta-feira - 18/04/2024

Homem é preso pelo CPT / PM suspeito de tráfico de drogas, com extensa ficha criminal

A equipe do CPT (Comando de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar de Itumbiara, prendeu um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, o rapaz estava em atitude suspeita conduzindo uma moto pela Rua Jaçanã, no Bairro Dona Sinica, quando foi abordado pelos policiais.

Com ele na rua, foi encontrada uma porção grande de ácido bórico, usado no refino de droga. O suspeito teria informado que na casa dele tinha drogas. Chegando lá, a equipe do CPT / PM encontrou uma balança de precisão e uma porção grande de crack, que, se fracionada, pode se transformar em 180 pedras. Os policiais também suspeitaram que a moto conduzida pelo rapaz tinha sinais de adulteração veicular, com o chassi suprimido. O veículo foi apreendido.

O comandante do CPT, Capitão Oséas Neto, conta que o suspeito tem uma extensão ficha criminal, com passagens anteriores por tráfico de drogas (por cinco vezes), roubo, receptação e associação criminosa.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por tráfico de drogas, com penas que variam de cinco a 15 anos de prisão, mais multa. E foi levado para o presídio regional de Sarandi.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img