quinta-feira - 18/04/2024

Homem é preso com veículo roubado e documento falso

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de homem de 31 anos de idade pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso.

O homem, que já ostenta condenação anterior por tráfico de drogas, foi preso no passado pela mesma equipe, e, havia montado uma oficina mecânica em sua casa e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

A oficina funcionava em sua residência.


No fim da tarde de ontem, 30/11, por volta das 17:30h, o investigado foi abordado no Bairro Buriti I, em Itumbiara, enquanto conduzia uma caminhonete Fiat, Modelo Toro, veículo que ostentava placas frias e documento de circulação falso; tendo sido adulterada, pois trata-se de automóvel produto de Roubo praticado contra uma construtora de Uberlândia/MG.

Após a abordagem a oficina do detido foi invadida ( já no Bairro Buriti III) e lá ficou constatada a procedência ilícita da caminhonete.

O investigado recebeu voz de prisão e está sendo autuado pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso, assim, foi recolhido a Unidade Prisonal local ontem.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img