quinta-feira - 18/04/2024

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, por desobediência a medida protetiva de urgência, decretada pelo Poder Judiciário em favor de sua ex-companheira. Anderson Gomes da Silva foi preso em flagrante, pois sabia que não podia manter contato com sua ex-mulher Jéssica Carvalho Cunha desde 2017, quando foi comunidade da decisão judicial.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Caldas Novas,  Anderson procurou Jessica na casa dela, intimidando a ex companheira. Nesta quarta, Jessica foi até a Delegacia da Mulher para comunicar o fato e para surpresa da Polícia Civil, pouco tempo depois dela chegar na unidade policial, Anderson chegou procurando a vítima, alegando que queria conversar com ela.

O desrespeito a ordem judicial decretando medidas protetivas foi imediatamente contido e o autor foi preso pelo crime previsto no artigo 24-A, da lei 11.340/06.  Anderson foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas onde se encontra à disposição da justiça. Condenado, poderá pegar até 2 anos de detenção.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img