quinta-feira - 18/04/2024

Homem de 50 anos é preso por lesão corporal, injúria e ameaça contra a companheira

Policiais Civis Plantonistas da Delegacia de Polícia de Morrinhos, sob a coordenação do delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde de domingo (24/03), efetuaram a prisão em flagrante de C.A.R.S. (50 anos), pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados em âmbito doméstico (Art. 129, § 9º, 140, e 147, todos do Código Penal c/c a Lei 11.340/2006).

Destaca-se que, na data de ontem (24/03/2019) a vítima compareceu nesta Delegacia de Polícia, durante o plantão, tendo noticiado que seu companheiro havia acabado de lhe agredir, durante uma discussão, tendo ocasionado lesões corporais.

Além disso, a vítima descreveu ainda que durante a discussão havia sido xingada e ameaçada de morte e que, por este motivo, temia por sua vida caso retornasse para casa.

Diante dos fatos, a equipe de policiais civis plantonistas efetuaram diligências e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de C.A.R.S.

Após a prisão, C.A.R.S. foi conduzido a esta Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, cujas as penas podem atingir 04 (quatro) anos de reclusão.

Dique denúncia Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO: 64-3417-1720 – whatsapp e ligações – SIGILO ABSOLUTO.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img