quinta-feira - 06/05/2021
spot_img

Homem bate no carro da ex-mulher no Dom Veloso. Ela alega que ele tentou matá-la

Um acidente na noite de sábado, dia 15, na Rua B, Bairro Dom Veloso, na região oeste de Itumbiara, chamou bastante atenção. Maria Aparecida de Araújo dirigia seu veículo HB20, no sentido Bairro Dona Marolina, quando chocou contra um veículo Gol, que vinha na direção contrária. O veículo era conduzido por Leandro Nunes Fonseca, ex-marido de Maria Aparecida.

Quando a viatura da soldado Sythara e soldado Flávio Henrique chegou ao local, a mulher, que ficou ferida, contou aos PMs que a colisão foi proposital. Ela afirmou, conforme descrito no BO 8674486, que Leandro jogou o carro contra ela na tentativa de matá-la. Após o acidente, o ex-marido teria ido até ela e feito ameaças, indo embora em seguida, após seu irmão buscá-lo no local do acidente.

Os policiais conduziram a vítima do acidente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Juca Arantes, onde foi feito exame de corpo delito. O carro da mulher foi retirado do local pela seguradora, enquanto o Gol foi recolhido ao pátio do 5º BPM pois estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,783FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img