sexta-feira - 26/04/2024

Henrique Borges lança pré-candidatura a vereador

O empresário do ramo imobiliário Henrique Borges lançou nesta semana sua pré-candidatura a vereador pelo Republicanos. Em vídeo veiculado nas redes sociais, Henrique se apresenta à população e conta sua história.

Nascido em Itumbiara, de uma família de quatro irmãos, Henrique perdeu o pai aos 14 anos. Aos 15, começou a trabalhar na empresa do irmão, no prédio da Associação Comercial e logo depois no almoxarifado do Hospital São Marcos. Aos 18 anos, teve que deixar a cidade para estudar e formou em Direito, retornando a Itumbiara logo em seguida para trabalhar num escritório de advocacia.

Empreendedor, decidiu montar o próprio negócio, abrindo uma loja de roupas, mas conseguiu a realização profissional logo depois, ao ingressar no mercado imobilário, com a Correta Imobiliária, onde tem ajudado muitas famílias a realizar o sonho da casa própria.

Em julho deste ano, Henrique perdeu sua mãe, que deixou como legado os valores cristãos, o amor e disposição em fazer o bem e ajudar as pessoas. Com este pensamento que Henrique colocou seu nome como pré-candidato a vereador. “A política não é profissão, o político não pode aparecer somente no período eleitoral. Ele é remunerado pela população e tem que trabalhar o tempo todo”, afirma.

Henrique foi candidato em 2012 e 2016, recebendo quase mil votos em cada eleição que disputou e agora acredita que está mais experiente e maduro em relação à administração pública, após ter sido secretário de Finanças por dois anos e meio, onde saiu reconhecido pelos servidores pelo pagamento em dia, respeito e valorização.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img