domingo - 21/04/2024

HCamp Itumbiara desmente boato sobre atraso de pagamento

A direção do Hospital Regional de Itumbiara São Marcos (HCamp Itumbiara) esclarece que não há atraso no pagamento de médicos e demais colaboradores, como notícia veiculada sem fundamentação. O diretor-geral, Ricardo Bricidio, informou que a unidade está em funcionamento há 45 dias e todos os processos de pagamento dos prestadores de serviço estão dentro do fluxo normal. A notícia, absurdamente fora de contexto, fala logo no título que “médicos estão há 60 dias”, quando o início da operação foi na primeira semana de julho, portanto há 45 dias.
“Todas as obrigações estão absolutamente dentro da normalidade com emissão de faturas pelos prestadores de serviço e o cumprimento desses compromissos. Portanto, é descabido falar em atraso nos pagamentos e uma notícia dessas tem apenas o efeito de tumultuar o processo em uma crise sem precedentes como a que vivemos diante dessa pandemia”, explica.
A Organização Social que faz a gestão do Hospital Regional de Itumbiara, INTS, está cumprindo todas as metas assumidas com a Secretaria Estadual de Saúde e mantém a prestação de serviço de saúde altamente humanizada e comprometida com a população de Goiás. São inúmeros os casos de sucesso no tratamento, cura do Covid-19 e interação positiva entre pacientes, familiares, profissionais da saúde e comunidade, e esse tipo de notícia inverídica não pode prosperar.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img