sábado - 17/04/2021
spot_img

Grupo que furtou carga de soja de carreta que tombou é preso em Bom Jesus

Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, com apoio do Genarc, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, manhã desta terça feira (29), as pessoas de Wemerson Gonçalves Dias, 42, João Carlos Batista de Oliveira, 54, Fábio Gomes Alves, 42, Edineilton Teodoro Santos, 28 e José Francisco de Andrade, 54,  pela prática do crime de furto, fato ocorrido na tarde de ontem, dia 28, às margens da BR 452, em Bom Jesus.

Após receberem informações de que um grupo de indivíduos teriam saqueado uma carga de soja na tarde de ontem (28), carga esta que estava sendo transportada em uma carreta que tombou na rodovia BR-452, município de Bom Jesus, os Policiais Civis realizaram diligências com o intuito de Individualizar os autores e recuperar a carga furtada.

Assim, na manhã de hoje, (29), a Polícia Civil deflagrou uma Operação com o fim de prender os autores e recuperar a carga furtada, quando os agentes conseguiram então flagrar os cinco investigados, mantendo em depósito, em suas residências e sobre seus veículos, centenas de sacas de sojas, subtraídas ontem da carreta acidentada na BR 452.

Materializada a conduta delitiva com a apreensão de parte da carga furtada nas residências dos investigados, estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Municipal, momentos que foram autuados em flagrante pelo crime de furto, e se condenados a pena pode chegar a 4 anos de prisão.

A carga recuperada, após passar por exames periciais, será restituída ao seu responsável. Finalizado o procedimento policial, os autuados passarão à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,769FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img