segunda-feira - 24/06/2024

Grupo invade escola no Morada dos Sonhos. Suspeito é detido pela PM

Imagem do sistema de segurança da escola mostra rapaz dentro da escola, no domingo à tarde. Grupo alterou o posicionamento das câmeras, mas ação da diretora e PM impediu consumação de furto.


No último domingo, 27, a Polícia Militar atendeu ocorrência de uma invasão na Escola Municipal Rosa Arantes, no Bairro Morada dos Sonhos. Quando a viatura 11103, com soldados Rocha e David chegou ao local, deparou com a diretora da escola, afirmando que várias pessoas tinham entrado no estabelecimento.

Neste momento, os PMs viram dois suspeitos ao lado da escola, deram ordem de parada, mas eles saíram correndo. Um deles conseguiu fugir pelo terreno baldio e o outro foi detido. Ele estava agressivo e foi necessário uso de força moderada para controlá-lo. Ele confirmou que havia entrado na escola junto com vários amigos e eles tinham deslocado as câmeras de segurança para não serem vistos. Na abordagem, ele tinha uma porção de maconha e foi conduzido à Delegacia de Polícia para responder por desobediência, resistência e posse de substância entorpecente para consumo.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img