sexta-feira - 22/03/2024

GPT recupera veículo roubado, apreende drogas e munições com foragido da justiça

O domingo foi de muito trabalho para o Grupo Patrulhamento Tático (GPT) do 5º BPM. Após receber denúncia anônima de quem um homem estaria utilizando um prédio na Av. Afonso Pena como base para cometer diversos roubos na cidade, os policiais deslocaram até o local. Após patrulhamento tático, perceberam movimentação estranha e adentraram o imóvel, onde encontraram W.L.G.P., contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

Na varredura, os homens de preto localizaram nove munições intactas de 9 mm, carregador PT Glock alongado com capacidade para 30 munições de 9 mm, balança de precisão, três porções de maconha e carregador para rádio portátil. Na entrevista com os policiais, ele confessou que numa residência no Bairro Santa Rita havia escondido um veículo roubado. As equipes deslocaram até o local e encontraram Peugeot 3008 Placa LTA-2559 roubado na madrugada de sábado (24), mais algumas porções de maconha, bloqueador de sinal e documentos do autor, confirmando sua ligação com roubo do veículo.

Diante dos fatos, o infrator fora conduzido a delegacia, juntamente com o material apreendido, para demais providências da autoridade competente. Atuaram nesta ocorrência as equipes do GPT 10461 comandada pelo sargento Dutra, sargento Bruce, cabo Glaciel e soldado Bruno e GPT 10460 (sargento De Faria, cabo Leonardo, soldado Lopes e soldado Castro).

Instagram: @gpt_itumbiara_oficial
DISK DENÚNCIA – (64) 99971-8001

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img