terça-feira - 19/03/2024

GPT prende três foragidos da justiça em dois dias em Itumbiara

Equipe do Grupo Patrulhamento Tático (GPT) Comando, com formação do capitão Oséas, sargento De Faria, cabo Leonardo e soldado Lopes prendeu três foragidos da justiça em dois dias em Itumbiara. A primeira prisão aconteceu na tarde de terça-feira, 10, no Bairro Maria Luiza Machado, quando a viatura do GPT realizava patrulhamento tático especial e deparou com homem suspeito.
Na abordagem, os PMs realizaram a consulta V.H.S.G. no banco de dados do CNJ e constataram em desfavor dele um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido, encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) para exame de corpo delito e entregue na Delegacia de Polícia.
A segunda prisão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 11, no Parque dos Buritis, na região norte da cidade. A viatura do GPT abordou E.L.F. e na checagem dos dados no sistema, havia mandado de prisão em aberto contra ele. Foi feito exame de corpo de delito e encaminhado à Polícia Judiciária.
E ainda na tarde hoje, por volta das 15h30, a mesma equipe deparou com L.C.V.C. no Bairro Jardim Flamboyant e na consulta ao CNJ, havia mandado de prisão em aberto. Após procedimento de exame de corpo delito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img