sexta-feira - 26/04/2024

GPT apreende drogas e máscara no Cidade Jardim

Em mais uma ação do Grupo Patrulhamento Tático (GPT), drogas foram apreendidas no último sábado no Bairro Cidade Jardim, em Itumbiara. A equipe do GPT 10461 (sargento Bruce, cabo Bruno e soldado Castro), após receber várias denúncias anônimas de tráfico na Rua Sebastião Xavier, Bairro Cidade Jardim, intensificou patrulhamento no local, onde realizou abordagem da suspeita D.B.S., na porta da residência alvo das denúncias.
Durante entrevistava, acompanhada de sua mãe, a mesma franqueou a entrada da equipe em sua casa e na busca domiciliar, foi encontrado no quarto de seu irmão, que é alvo das denúncias oito porções grandes de maconha, duas balanças de precisão, máscara e touca bala clava.
Durante procedimento, apresentou o irmão da abordada juntamente com sua namorada, ambos menores de idade, responsabilizando-se pelos entorpecentes encontrados.
Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados ao HMMC para exame de corpo de delito e posteriormente à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img