segunda-feira - 22/04/2024

Governo nomeia professores para curso de Medicina na UEG Itumbiara e Direito em Morrinhos

A edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, de número 22.955, trouxe decreto do governador Zé Eliton (PSDB) nomeando os professores aprovados no concurso realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o curso de medicina em Itumbiara e Direito em várias cidades, entre elas, Morrinhos.

O ato administrativo é acompanhado do decreto com nome dos professores que passam a integrar o quadro efetivo do Magistério Público Superior da UEG, através de concurso público. Para a UEG Itumbiara são sete nomes: Rafael Lopes Rocha (cirurgia traumatológica), Antônio Ricardo Cokely (endocrinologia), Jorge Luiz Antônio (patologia/infectologia), Isabela Theodoro Guimarães (medicina da família/comunidade), Giane Pascoal Rocha (medicina da família/comunidade), Cláudia Soares Alves (neurologia) e Mariluce Cristina Chadu (pediatria).

Entre os aprovados para medicina estão dois médicos que atuam em Itumbiara: Rafael Lopes Rocha, que foi secretário de saúde do município e Cláudia Soares, que atua em neurologia.

Para o curso de Direito foram convocados 12 professores para as unidades de Morrinhos, Iporá, Pires do Rio e Palmeiras de Goiás. O advogado e professor de Direito Civil, Direito Processual Civil e Constitucional, Rodrigo Pereira Moreira, que nasceu em Itumbiara, foi nomeado para lecionar Direito Civil e Processual Civil na unidade de Morrinhos. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia, Rodrigo  trabalha no Instituto Luterano de Ensino Superior (ILES/Ulbra) e advoga na Comarca. Ele é autor do livro Direito ao Livre Desenvolvimento da Personalidade: Proteção e Promoção da Pessoa Humana.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img