sexta-feira - 16/04/2021
spot_img

Governo de Goiás quita folha de julho dos servidores nesta sexta, 31

O Governo de Goiás quita nesta sexta-feira, 31 de julho, a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais – ativos, aposentados e pensionistas. O depósito para o pagamento já foi realizado pelo Estado, e os salários vão ser disponibilizados ao longo do dia, de acordo com a operacionalização de cada banco.

O governador Ronaldo Caiado tem cumprido o compromisso de realizar o pagamento dentro do mês trabalhado, mesmo diante das dificuldades causadas pelo enfrentamento da pandemia da Covid-19. Para tanto, determinou a redução de despesas de custeio e, num esforço conjunto de todas as pastas, o governo estadual já economizou mais de R$ 40,1 milhões no segundo trimestre de 2020, o que corresponde a uma redução de 35,88%, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

As despesas de custeio correspondem ao consumo de água e esgoto, energia elétrica, alimentação, compra de gêneros alimentícios, serviços de telefonia, materiais de expediente, combustíveis e viagens (diárias, passagens, hospedagem e despesa com transporte).

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,769FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img