sexta-feira - 26/04/2024

Governo Chiquinho já adquiriu 16 veículos em Inaciolândia

Em comemoração ao aniversário de 28 anos da cidade de Inaciolândia, no dia 29 de abril, a Prefeitura fez uma exposição dos veículos adquiridos na administração do prefeito Chiquinho.

São 16 veículos adquiridos em três anos e quatro meses de mandato, entre ônibus, microônibus, vans, ambulâncias e veículos de passeio que atendem vários setores da Prefeitura, como saúde, educação e administração, trazendo conforto, comodidade e segurança para os servidores públicos e usuários destes veículos. O investimento na frota é recorde na história de Inaciolândia, nunca a Prefeitura adquiriu tantos veículos em prazo tão curto. O prefeito Chiquinho é um gestor que preocupa com a qualidade nos serviços públicos em Inaciolândia.

Prefeitura acelera com obras na praça Edmar Inácio

Mesmo durante a crise financeira provocada pelo coronavírus, com a queda na arrecadação da Prefeitura, o prefeito Chiquinho segue investindo em obras. Nesta semana, foi iniciada a construção de calçadas na Praça Edmar Inácio da Silva, que beneficia os moradores dos bairros José Aparecido e Feliz. A praça do campo de futebol será um complexo de lazer e esportes para a população. Segundo Chiquinho, o equipamento público será dotado de área de lazer, pista de caminhada, academia ao ar livre e playground para as crianças brincarem. A Prefeitura vem investindo em todos os setores da cidade e segundo o prefeito as melhorias e benefícios vão chegar a todos os moradores, já que muitas obras já foram executadas, estão em andamento ou serão iniciadas em breve.

Construção de calçadas no local onde está sendo construída a Praça no Campo de Futebol.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img