sexta-feira - 19/04/2024

Governo Caiado vai assinar protocolo de intenção com 27 empresas; Itumbiara contemplada com investimento de 200 empregos

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) e Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (CODEGO) vão assinar na próxima terça-feira, dia 16, protocolo de intenções com 27 empresas que vão se instalar em Goiás. O evento acontecerá a partir das 15h, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, e contará com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Indústria, Comércio e Serviços Wilder Morais e o presidente da CODEGO, Valderi Borges.

No total, 21 municípios serão contemplados com investimentos que vão gerar 3.492 empregos diretos e 11.571 indiretos. A primeira indústria para Itumbiara no governo Ronaldo Caiado será a Camargo, que trabalha com produtos químicos. A empresa vai investir R$ 3,3 milhões e projeta 50 empregos diretos e outros 150 indiretos.

Goiatuba, Acreúna, Aparecida, Goiânia, Abadiânia, Anicuns, Cezarina, Firminópolis, Formosa, Anápolis, Jandaia, Piracanjuba, Palmeiras, Piranhas, Sanclerlândia, Santo Antônio da Barra, São Luís dos Montes Belos, Paranaiguara e Porangatu também irão receber empresas, totalizando R$ 943 milhões em investimentos, que vão desde a montadora de veículos, frigoríficos, laticínios e bebidas a estofados, colchões, tintas e produtos veterinários.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img