sexta-feira - 14/06/2024

Governo autoriza início das obras da Modesto de Carvalho

Avenida Modesto de Carvalho, no trecho em frente ao DIAGRI. 


O governador Ronaldo Caiado (DEM) e a diretoria de Obras Rodoviárias da GOINFRA assinaram a ordem de serviço nº 42/2020 autorizando a empresa Planex Engenharia para início das obras de restauração e alargamento da Avenida Modesto de Carvalho (GO-206) em Itumbiara. Na ordem de serviço, a empresa foi notificada para mobilizar a instalação dos equipamentos, instalar placa de obra e definir as frentes de serviço.

A obra, de quase R$ 10 milhões, vai representar a modernização da principal entrada de Itumbiara, pelo acesso à BR-452, beneficiando as indústrias instaladas no DIAGRI, as empresas da Av. Modesto de Carvalho e a população que utiliza dessa importante via.

Governador Ronaldo Caiado (DEM) com o deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM). (Foto tirada antes da pandemia do novo coronavírus.)


O deputado estadual Álvaro Guimarães, juntamente com lideranças do Democratas de Itumbiara, comemorou o anúncio de início das obras. Ele lembrou que o projeto teve que ser refeito para incluir obras de escoamento e melhorias e que a reconstrução da Modesto de Carvalho irá embelezar a entrada da cidade e estimular a vinda de novas indústrias para o Diagri, fortalecimento do setor de comércio e serviços, bem como valorizar a região oeste.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img