quinta-feira - 18/04/2024

Governador Ronaldo Caiado participa de instalação da 2ª vara referente ao combate à organização criminosa

Evento está marcado para esta segunda-feira (11/01), às 10 horas. Com nova estrutura, expectativa é reduzir em 25% acervo das ações de improbidade administrativa e de crimes contra administração pública.


O governador Ronaldo Caiado participa nesta segunda-feira (11/01) da instalação da 2ª Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores do Estado, em Goiânia. O evento será conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Walter Carlos Lemes, às 10 horas, no Salão Nobre da Presidência. A solenidade ainda contará com a presença do ouvidor do Poder Judiciário e presidente eleito, desembargador Carlos Alberto França.

Criada a partir da resolução nº 135, de 11 de novembro de 2020, do TJ-GO, a 2ª vara terá jurisdição em todo o território goiano. Com a nova estrutura, a expectativa é reduzir em 25% o acervo das ações de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública.

Também participarão do evento a juíza auxiliar da presidência, Sirlei Martins da Costa; o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves; a juíza Placidina Pires – titular da 1ª Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores do Estado; o diretor-geral do TJ-GO, Rodrigo Leandro da Silva; o secretário de Estado da Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda; o delegado-geral da Polícia Civil Odair José; o comandante-geral da Polícia Militar, Renato Brum dos Santos; e o diretor-geral de Administração Penitenciária, Agnaldo Augusto da Cruz.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img