segunda-feira - 22/04/2024

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Itumbiara, Radivair Miranda. Veja nota na íntegra

Aqui manifestamos nosso pesar diante da grande perda, que é o falecimento do ex-prefeito de Itumbiara, Radivair Miranda Machado, aos 81 anos, na tarde desta segunda-feira (18/10)

Natural de Itumbiara, era empresário, radialista e advogado. Foi funcionário de carreira do Banco do Brasil. Fundou várias emissoras de rádio e TV no Sul goiano e no Triângulo Mineiro.

Profundamente comprometido com os interesses da população de Goiás e da região que representava, durante a vida pública foi vereador, prefeito de Itumbiara, deputado estadual, secretário de Estado e diretor do Banco do Estado de Goiás.

À esposa Anair Goulart Machado, aos filhos Radivair Filho, Luciana, Alessandra e Gisele, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os que sofrem com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que a todos conforte neste momento de imensa consternação e dor.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img