sábado - 24/07/2021
spot_img

Governador recebe desembargadores e ressalta harmonia entre poderes

O governador Ronaldo Caiado recebeu nesta segunda-feira, dia 14, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, uma comitiva de desembargadores do Tribunal de Justiça de Goiás, para a formalização do convite de posse dos cinco novos desembargadores, no próximo dia 21 de janeiro.

Defensor da boa relação e respeito entre os Poderes, Caiado classificou a visita como um gesto de respeito. “Defendo a independência, mas também a harmonia entre os poderes. Vamos enfrentar grandes desafios e trabalharemos juntos para buscarmos o melhor para Goiás”, frisou.

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho reiterou a boa relação institucional entre os Poderes e aproveitou para convidar o governador para outros importantes eventos do Poder Judiciário, como a inauguração da ampliação do Fórum de Catalão, dia 18, e a inauguração do Fórum de Goiatuba que, depois de sofrer um incêndio criminoso, será reaberto no próximo dia 28. A posse do novo presidente do órgão será no dia 1º de fevereiro. O desembargador Walter Carlos Lemes assume as funções para o biênio 2019/2021.

O desembargador classificou a visita como positiva e afirmou que a presença do governador nos eventos é uma forma de prestígio prestada pelo Poder Executivo. Gilberto Marques renovou os votos de boa relação entre as instituições. “A harmonia entre Executivo, Judiciário e Legislativo sempre foi uma constante do Poder Judiciário”, pontuou.

Participaram da reunião também os desembargadores Walter Carlos Lemes (Presidente eleito), Nicomedes Domingos (vice-presidente eleito) e Kisleu Dias (corregedor-geral de Justiça), e advogada e filha do governador, Anna Vitória Caiado.

 

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img