Gigante disputa a Divisão de Acesso com mais 3 times – Plural Notícias

Gigante disputa a Divisão de Acesso com mais 3 times

A reunião definitiva do Conselho Técnico, em videoconferência, do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2020 realizada nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, oficializou todos os aspectos da competição.

Das oito equipes integrantes do Campeonato, quatro desistiram, em função das enormes dificuldades que o futebol como praticamente tudo ao redor do mundo está vivenciando, causado pela pandemia do coronavírus.

Os desistentes, Aparecida, Goiatuba, Morrinhos e Novo Horizonte de Ipameri, pela excepcionalidade atual e de acordo com o definido na reunião do dia 5 de agosto passado, tem as suas presenças garantidas na Divisão de Acesso de 2021.

Então o Campeonato fica reduzido a quatro times participantes, Inhumas, Itumbiara, Jataiense e Rio Verde, os quais jogarão entre sí, em turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, quando os dois primeiros colocados serão campeão e vice-campeão com acesso automático ao Goianão 2021, enquanto o quarto e último colocado, como determina o Estatuto do Torcedor, é automaticamente rebaixado à Terceira Divisão em 2021. O Campeonato inicia no domingo, dia 25 de outubro, estendendo-se até 28 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *