Gigante busca reabilitação contra Novo Horizonte nesta quarta – Plural Notícias

Gigante busca reabilitação contra Novo Horizonte nesta quarta

Após um bom começo no Goianão, com dois empates, diante do Iporá (fora de casa) e Atlético (no JK), o Itumbiara conheceu a primeira derrota na competição no último domingo, ao perder para o Goiânia por 1 a 0, no Estádio JK. Com o resultado negativo, o time despencou na tabela e agora amarga a quinta colocação no Grupo A, com dois pontos em nove disputados e 22% de aproveitamento, atrás do Goiás, Goianésia, Crac e Anapolina no seu grupo. No quadro geral, o Gigante do Vale ocupa a oitava posição, à frente apenas de Aparecidense e Novo Horizonte, que estão na zona de rebaixamento.
O próximo desafio do Itumbiara será nesta quarta-feira, dia 30, diante do lanterna do campeonato: Novo Horizonte, no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri. Na sequência, o Gigante recebe o Vila Nova, domingo, às 17h, no JK.
O técnico Júnior Baiano praticamente não terá tempo para tentar arrumar o time, já que a sequência de jogos do campeonato não deixa brecha. O time continua com problemas principalmente na lateral, meio de campo e no ataque e agora precisa de bons resultados contra o Novo Horizonte e Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *