sexta-feira - 26/04/2024

GI Geotecnologia participa da Expo Municípios da FGM

A empresa GI (Geotecnologia Inteligente) participou, nos dias 07 e 08 de agosto, da Expo Municípios em Goiânia, que reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre prefeitos, servidores municipais, fornecedores de serviços e órgãos estaduais e municipais, tendo como temática central, o estímulo ao turismo e a exportação de produtos gerados pelo exercício dessas atividades em todos os municípios de Goiás.

A GI, uma empresa de Itumbiara, foi representada no evento pela equipe liderada por Adriano Alves e Luciano Guimarães. Prestando serviços atualmente em 35 cidades, de cinco Estados, a GI já mapeou mais de 16.000 Km², com cerca de 1,5 milhão de imóveis atualizados.

Oferecendo soluções em geotecnologia para municípios de pequeno, médio e grande porte, a GI ajuda as Prefeituras a incrementar a receita tributária, com atualização do cadastro e legislação tributária. A empresa trabalha na atualização do Código Tributário Municipal, Plano Diretor, legislação tributária, regularização fundiária, atualização cadastral e IPTU.

De acordo com Adriano Alves todos os softwares são certificados pelo programa Prosoft, do BNDES. Entre os serviços prestados estão CTM (Cadastro Técnico Multifinalitário), SIG-GIS (Sistema de Informação Geográfica), SMT (Sistema Mobile de Pesquisas), GEO Rural, Comunica City (canal de comunicação entre cidadão e administração), produtos de aerolevantamento com precisão topográfica, configuração de ambiente de trabalho nas repartições públicas e ainda tecnologia para notificações e comunicados das equipes de fiscalização de obras, posturas e meio ambiente.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img