terça-feira - 26/03/2024

Gepatri prende mulher no Afonso Pena por tráfico, associação e receptação

A Polícia Civil, por meio do GEPATRI Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu em flagrante delito, Maria Edislaine dos Santos Batista (18 anos de idade) e apreendeu um menor de idade por tráfico, associação para o tráfico e receptação de uma motocicleta produto de furto. A investigação teve inicio com diligências para identificar os infratores e localizar uma motocicleta que teria sido furtada no dia 30 de maio de 2019 em Itumbiara.

Após suspeitas de que os investigados estariam em posse de objeto produto do mencionado furto, estes foram capturados pelos Policiais Civis no bairro Afonso Pena, ocasião em que foram flagrados com cerca de 76 (setenta e seis) porções de pedras de crack de tamanhos diversos e uma pedra maior que seria fracionada para a mercancia.

Uma balança de precisão para pesagem das drogas e outros objetos de procedência duvidosa foram também aprendidos. Inúmeras peças de semijoias foram apreendidas com etiquetas, sem origem até o momento. Caso alguma vítima reconheça, favor entrar em contato com Gepatri. (64-34317282).

Assim, em desfavor da investigada foi lavrado auto de prisão em flagrante delito em virtude do delito de tráfico (pena de até 15 anos), associação para o tráfico (pena de até 10 anos), corrupção de menores (pena de até 04 anos) e receptação (pena de até 04 anos de reclusão), sendo a autuada encarcerada no Presídio Regional de Sarandi.

Em desfavor do menor foi lavrado auto de apreensão em flagrante delito pela prática de atos infracionais análogos a tráfico, associação para o tráfico e receptação.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img