quarta-feira - 17/04/2024

Genarc prende receptador e recupera implementos agrícolas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GENARC de Itumbiara, recuperou uma carga de implementos agrícolas roubados e prendeu um homem de 25 anos.

A operação aconteceu em um galpão no Jardim América, em Itumbiara, por volta das 17:30h de ontem, 09/03, e resultou na apreensão de vários implementos agrícolas, que eram produto de roubo praticado na BR- 452 no dia 04/03.

Os implementos, que estavam sendo transportados desde Matão/SP, seriam entregues a clientes em Jataí e Mineiros, e estão avaliados em R$ 90.000,00 ( noventa mil reais) e não possuíam seguro.

Imagem: Divulgação/Reprodução

Durante investigações que versavam sobre narcotráfico, os Policiais Civis chegaram até o mencionado galpão e acabaram se deparando com os implementos que ali estavam armazenados.

O gerente da empresa sediada no local não soube dar explicações sobre a origem dos implementos e muito menos quem os deixou ali, o que resultou na imposição de voz de prisão.

Ele foi conduzido a sede da Polícia Civil e autuado na noite de ontem pelo crime de receptação qualificada, o que gerou seu recolhimento ao Presídio Regional de Itumbiara.

As vítimas foram contactadas e devem reaver seus bens ainda hoje.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img