segunda-feira - 14/06/2021
spot_img

Genarc prende homem com drogas no Bairro Santos Dumont

Policiais Civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara prenderam em flagrante, na noite de ontem, terça-feira (26), DAVID SOUZA CARVALHO, 29, em sua residência, no Bairro Santos Dumont, pela prática de tráfico de drogas, em Itumbiara-GO.

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil que DAVID estava comercializando drogas em sua residência gerando intensa movimentação de usuários no local e imediações.

Após identificar a residência do investigado, os Policiais Civis identificaram que a pessoa de DAVID seria o traficante que “trabalhava” na boca de fumo objeto da investigação, sendo certo que DAVID já ostenta antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Assim, por volta das 18h, os agentes do GENARC presenciaram intenso movimento de usuários entrando e saindo do imóvel, momento que procederam busca pessoal no suspeito e apreenderam no interior de sua residência porções consideráveis de maconha e de crack, além de dinheiro oriundo da venda de drogas, materializando o tráfico no local.

Diante da situação de flagrante, DAVID foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e se condenado a pena poderá chegar a 15 anos de prisão.

Finalizado o procedimento policial, DAVID será conduzido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img