quinta-feira - 18/04/2024

Genarc fecha laboratório de cultivo de Skank em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GENARC de Itumbiara, coordenado pelo delegado Ricardo Chueire, efetuou a prisão de um homem de 30 anos de idade, nesta segunda-feira, 20, na Rua Giuliano Arantes, Bairro Morumbi, em Itumbiara. Policiais Civis do grupo especializado referido vinham investigando o homem há dois meses e hoje, por volta das 16h, a operação da Polícia Civil foi deflagrada.

No local foram aprendidos insumos e petrechos visando a produção de SKUNK ( espécie de Maconha com princípio ativo mais concentrado); sendo que o cultivo era realizado na modalidade Indoor. Dentre os petrechos e insumos podemos destacar balanças, vasos, fertilizantes, termostatos, luminárias, holofotes, ventiladores, dutos para refrigeração e etc, sendo parte do material importado.

O laboratório estava sendo desmontado, assim, os Policiais Civis desconfiam que o detido estava em vias de se mudar.

A situação indica também que houve colheita recente, eis que foram aprendidos 76 talos e raízes de plantas de Skunk e 05 sacos contendo folhas ressecadas da droga, indicando obviamente o número de “pés” colhidos. Terminada a ação o abordado recebeu voz de prisão e está sendo autuado por tráfico de drogas, pelo plantio da droga e pela posse dos insumos e maquinários usados na produção de droga; sendo que ele será recolhido ao presídio local na noite de hoje.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img