sábado - 24/07/2021
spot_img

Genarc apreende grande quantidade de maconha e crack

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 6aDRP, com sede em Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na noite de ontem, quinta feira (07), CARLOS EDUARDO PINHEIRO GUIMARÃES, 21 anos e DAIANE RIBEIRO DOS SANTOS, 22 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido no centro de Caldas Novas por volta das 20h.

Continuando as ações de combate ao tráfico de drogas, já que os policiais civis do GENARC, após desmantelarem um laboratório de cocaína em Caldas Novas no fim da tarde de ontem, os agentes procederam novas diligências na cidade das águas quentes e descobriram que um casal, integrante do crime organizado, estaria retornando de viagem de posse de arma de fogo, arma essa que seria utilizada em assassinatos de criminosos rivais na cidade.

Assim, os Policiais Civis fizeram levantarmos da rotina dos suspeitos e os observaram quando, por volta das 20h, chegavam à cidade de Caldas Novas em um ônibus de linha intermunicipal.

Ao desembarcarem, os suspeitos foram abordados pelos investigadores do GENARC, momento em que os policiais civis encontraram na bolsa de DAIANE uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .380, com numeração raspada e uma porção de crack e uma porção de maconha no bolso de CARLOS EDUARDO.

Materializadas as condutas delitivas de porte ilegal de arma de fogo com numeracão suprimida e tráfico de drogas, os agentes se deslocaram até a residência do casal, situada no Parque Real, em Caldas Novas, onde apreenderam em um dos quartos mais 16 tijolos compostos de maconha e mais duas grandes porções de crack.

Diante do exposto, o casal CARLOS EDUARDO E DAIANE foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caldas Novas onde foram autuados em flagrante e se condenados as penas podem chegar a 20 anos de prisão.

Finalizado o procedimento , os detidos foram conduzidos ao Presídio local, onde passaram à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img